O colégio novo tempo

O colégio foi fundado em 1996 na Vila Prudente, e tem como missão atender a formação integral do aluno, proporcionando seu desenvolvimento significativo, dando-lhes condições e estímulos necessários para que possam desenvolver a autonomia, socialização, a motricidade, a criatividade, a leitura, a interpretação e o raciocínio lógico, construindo sua aprendizagem de forma concreta, em um ambiente acolhedor, seguro e estimulante, despertando uma paixão pela aprendizagem contínua.

Robótica

Estimulando a criatividade de uma maneira diferente.

HighFive

Inglês todos os dias

Ciências da Computação

Educacross

Ensinando por meio de jogos digitais.

Quer conhecer o colégio e saber mais sobre nossa metodologia?

Aqui o conhecimento vai além do offline !!

SEU FILHO APRENDENDO COM
ENSINO DE QUALIDADE

Berçario

Cuidando dos primeiros passos de seu filho, desenvolvendo seus sentidos, através de estímulos sensoriais. Aqui temos uma boa infraestrutura que permite o seu filho ter o seu descanso, brincadeira, alimentação e o seu desenvolvimento motor, cognitivo e emocional.

Ensino fundamental I

Do 1º ao 5º ano, dando inicio ao ensino com metodologia de qualidade, desenvolvendo a leitura, a criatividade, introdução ao ensino bilingue. Ferramentas de aprendizado como Educacross (que o aluno aprende brincando), trazendo mais leveza ao primeiro contato a educação.

Ensino Fundamental II

Do 6º ao 9º ano, os alunos têm contato com as matérias que irão criar os alicerces fundamentais para o conhecimento de todas as disciplinas. Com metodologias de ensino de qualidade, ensino bilingue e robótica. Procurando desenvolver o enorme potencial que as crianças possuem.

Anos de Experiência
Estudantes
Profissionais

Agende agora mesmo uma visita ou uma reunião online